facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Faça do seu jeito

Saber meu tamanho de anel

Entenda a seção “Faça do seu jeito”

Na Plume, nós prezamos pela versatilidade das nossas joias. É por isso que você pode escolher a sua combinação de base e pingente de brinco.

Dessa maneira, você terá uma joia feita exclusivamente para você, com as pedras naturais que carregam as energias que você mais precisa, podendo combiná-las como desejar.

Selecione uma ou mais bases para o seu brinco, e um ou mais pingentes para a sua peça. A partir disso, você terá várias possibilidades de joia em uma.

Exibindo 1–9 de 33 resultados

O que é um Pingente de Brinco?

Um Pingente de Brinco é uma joia formada por uma pequena corrente com uma pedra na ponta. Com ele, você pode tornar um Brinco mais comprido. E como isso acontece?

Na ponta oposta à pedra do Pingente de Brinco, você vai encontrar uma pequena argola. Essa argola pode ser encaixada em qualquer pino da Base de Brinco que você tenha, tornando-o maior.

Todas as nossas opções de Pingente de Brinco são muito leves e confortáveis. Inclusive, você pode usar dois Pingentes de Brinco ao mesmo tempo, em uma só Base de Brinco.

O que é uma Base de Brinco?

Uma Base de Brinco é qualquer Brinco que não seja comprido. Ou seja, Brincos no estilo earcuff ou solitário são Bases de Brinco, porque é possível encaixar um Pingente de Brinco neles.

Se você já tem um Brinco do qual gosta muito, também pode usá-lo como Base de Brinco para um Pingente de Brinco. Dessa maneira, suas joias sempre terão uma cara nova.

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.