facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Aprenda a combinar seus colares com o decote das blusas!

Descubra técnicas que vão facilitar sua vida na hora de compor um look

Combinar colares a partir do decote da blusa parece complicado, mas não é!

No entanto, às vezes pode bater aquela dúvida sobre qual colar escolher. Afinal, com uma infinidade de tamanhos, modelos, formatos etc, fica difícil decidir por aquele que complementará o nosso look da maneira ideal.

Por isso, separamos abaixo quatro dicas de como combinar diferentes decotes e tipos de colares. Mas lembre-se de que não existe uma regra! Quem sempre decide o que vai ficar melhor no seu look é você.

Combinar colares com decote coração

Esse tipo de decote também é chamado de “decote princesa”. Ele é conhecido por mostrar um pouco do colo e fazer o contorno dos seios. Por isso, procure combinar colares curtos e de pequeno porte ao usá-lo.

Uma boa opção é escolher colares que tenham pingentes com formas geométricas. Dessa forma, você não colocará tanta “informação” na região, mantendo um look mais “clean”.

Um bom exemplo é o nosso Colar Cecilia. Devido ao seu formato, ele trará a sofisticação necessária para aqueles momentos mais chiques. 

Por outro lado, se você está procurando algo mais discreto, que tal experimentar nossa linha de colares Ponto de Luz? Eles estão disponíveis nas pedras Malaquita, Topázio azul e imperial, Hidenita, enfim… Para todos os gostos!

Combinar colares com decote quadrado

O decote quadrado é conhecido por valorizar a região do busto e também por alongar o pescoço. Então, para esse tipo de decote aposte também em acessórios mais curtos, como gargantilhas.

Além do mais, outra opção é sobrepor camadas de colares. Mas lembre-se: não deixe os acessórios ultrapassarem a linha da blusa!

Por trabalhar com sobreposição de peças, o Colar Espelho é ideal para esse decote. Se você está buscando sofisticação e a sensualidade, aposte nesse acessório para valorizar seu look!

Combinar colares com decote tomara que caia

O decote tomara que caia nunca sai de moda! Antes, ele era o queridinho das festas e ocasiões mais refinadas. Atualmente, o vestido tomara que caia se tornou uma peça tão marcante e atemporal, que não é difícil encontrá-lo em ocasiões menos formais.

Para esse caso, aposte em peças mais simples e próximas ao pescoço. Por isso, o minimalismo dos nossos colares Ponto de Luz é um bom exemplo de como combinar colares a esse tipo de decote.

Combinar colares com decote canoa

Esse tipo de decote é encontrado em blusas mais folgadas ao corpo. Devido à sua forma, ele tende a reduzir as silhuetas. Sendo assim, ele é perfeito para aqueles colares mais longos e compridos.

Uma boa pedida para esse tipo de decote é o Colar DueAlém dele, o Colar Lavanda pode vir bem a calhar com o decote canoa, graças à sua forma e design.

Quer saber mais sobre como combinar colares e tipos de decotes? Entre no nosso Instagram e confira o IGTV exclusivo que fizemos sobre o assunto! 

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.