facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Como combinar joias com looks de frio

As temperaturas caíram novamente e bateu aquela dúvida: como combinar minhas joias com looks de frio?

É tanta roupa que acrescentamos para nos protegermos do inverno! Infelizmente, isso faz com que, muitas vezes, as joias acabem deixadas de lado em nosso look.

No entanto, existem algumas dicas que fazem toda a diferença na hora de compor seu visual. Por exemplo, utilize nossa Aliança Roseira para prender um lenço ao redor do pescoço, como mostramos nesse Reels.

Como é de conhecimento geral que ficamos mais elegantes no frio, separamos abaixo algumas dicas para você ficar ainda mais chique, combinando suas joias com visuais quentinhos. Prepare-se para arrasar nesse inverno!

Colar e gola alta

Nós já fizemos um texto explicando sobre como utilizar colares e gola alta. No frio, essa é uma combinação infalível! Como a gola alta voltou com tudo nesses últimos anos, aposte na sobreposição de colares com esta peça indispensável em qualquer guarda-roupa que se preze.

Procure usar um colar longo. Isto é, um que de preferência se estenda em direção ao seu colo. Dessa forma, ele equilibrará o look, eliminando o excesso de informação na região do pescoço.

Outra dica para este tipo de combinação é utilizar modelos de colares mais finos. Além do mais, aposte naqueles que trazem uma pequena pedra ou enfeite, pois eles alongarão sua silhueta e acrescentarão elegância ao visual.

Aposte em itens delicados nos looks de frio

Um dos principais problemas para montar um look de inverno é a “briga” entre as joias e a roupa. Entretanto, uma boa saída é recorrer a itens delicados, especialmente se você é uma pessoa que prefere visuais mais discretos.

Por exemplo, nossos brincos de Pérola e Quartzo Rosa podem ser combinados com um trench coat básico. Devido ao seu design delicado e refinado, esse acessório dificilmente entrará em conflito com o visual “mais carregado” dos looks de frio.

Inclua também pingentes a bases discretas e minimalistas. Essa é uma forma de criar uma combinação interessante, sem exagerar demais.

Use anéis com cores e formas intensas

Nos looks de frio, as roupa normalmente têm tons mais sóbrios. Isto é: cinza, preto, bege etc. Ou então, elas tendem a seguir uma paleta de cores mais terrosa. Isso permite com que você possa investir nas cores das pedras de seus anéis.

Portanto, utilize anéis com pedras vibrantes, ou com design inovadores, como é o caso do nosso Anel Tarsila.

Looks de frio com braceletes à mostra? Pode, sim!

Como estamos sempre usando mangas compridas em nossos looks de frio, os braceletes acabam desaparecendo nas estações de temperaturas mais baixas. No entanto, o frio não precisa ser inimigo deste acessório!

Há uma dica valiosa que mudará sua vida! Você pode seguir o mesmo princípio do colar com a gola alta. Parece estranho logo de cara, mas a sobreposição de braceletes e mangas tem se mostrado uma forte tendência em 2021.

Mas cuidado! Procure utilizar um bracelete grande, de cores neutras e em metal (ouro, rosé ou prata). Especialmente, braceletes sem grandes destaques, como pedras ou adereços. Assim, você evitará sobrecarregar o look, mantendo-o equilibrado e sofisticado.

Siga seu instinto

Apesar dessas dicas, não há necessariamente uma regra para fazer as combinações. Ou melhor, a única regra é a seguinte: siga seu instinto. Combine as peças de acordo com seu gosto estético. Afinal, cada pessoa é única, e a Plume valoriza a individualidade de cada uma de suas clientes!


Por Gabriel Nunes

 

 

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.