facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Correntes: descubra o melhor tamanho para você

As correntes são acessórios atemporais e indispensáveis, tanto nos guarda-roupas masculinos quanto nos femininos. Por mais discretas que possam ser em seu design, elas são capazes de trazer muito requinte e sofisticação para qualquer look: seja ele social, seja ele mais despojado.

Gargantilha com 40 cm

No entanto, algumas dúvidas podem vir à tona na hora da compra. Em especial, dúvidas relacionadas ao tamanho e ao comprimento do acessório. Afinal, como escolher a medida “correta”?

Correntinha com 50 cm

A verdade é que não há uma medida certa para correntes. O que existe, por outro lado, é o tamanho que mais tem a ver com você e com o visual que você quer montar.

Lembre-se ainda de que você pode acrescentar outros acessórios, como pingentes. Isso influencia nossa percepção em relação à composição e ao tamanho da peça. É possível ainda combinar tamanhos diferentes de correntes em um mesmo look.

Na Plume, temos desde correntes mais curtinhas, como  gargantilhas, até escapulários, nosso carro chefe.

Para ficar mais fácil para você, separamos abaixo as principais medidas de correntes na nossa joalheria. Caso queira algo ainda mais único e diferenciado, entre em contato conosco e peça um orçamento!

 

Tabela de medidas para correntes

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.