facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel
piercing falso

Piercing falso: conheça as vantagens desse acessório

Aprenda a ajustar o piercing falso ao seu estilo

O piercing falso é um acessório que tem se tornado cada vez mais popular. A peça é conhecida por ser versátil, simples de usar e moderna. Ela é capaz de agregar mais beleza, mais brilho ou mais força para uma composição, sendo a queridinha do momento

A principal vantagem dessa peça aparece desde o nome do acessório. Um piercing convencional é colocado no corpo de uma pessoa a partir de um furo. Porém, no caso do piercing falso, não é preciso furar a orelha para aplicá-lo, bastando encaixá-lo no corpo. Assim, esse acessório é uma alternativa indolor e igualmente bonita

Vai machucar minha orelha?

Ainda que não seja preciso fazer um furo na orelha para utilizar esse tipo de peça, muitas pessoas têm receio na hora de utilizá-la. Elas acreditam que a pressão que ela exerce nas orelhas pode machucar, deixando-a avermelhada ou dolorida.

No mercado, existe uma variedade de piercings falsos, principalmente por estarem na moda, e isso faz com que algumas opções sejam menos confortáveis para as orelhas. Mas essa não é a regra.

O piercing falso que é produzido adequadamente deve apresentar a possibilidade de se ajustar à orelha de qualquer pessoa. Aplicando um pouco de força sobre a peça, é possível deixá-la com a abertura maior ou menor, por exemplo.

Dessa forma, se o seu acessório está te machucando, é provável que você tenha que soltá-lo um pouco mais. É importante observar o material do qual é feita a peça, para se certificar de que você não tem alguma alergia a ele.

Vai ficar caindo?

Outro medo relacionado ao piercing falso é a perda do acessório. Como ele não é preso por um furo às orelhas, algumas pessoas podem acreditar que ele cairá com facilidade, ou que trará uma sensação de insegurança quando for utilizado durante todo o dia.

Na verdade, o ajuste correto do acessório à orelha torna muito difícil que ele se perca. Para entender melhor essa questão, pense nos anéis. Eles não são presos aos nossos corpos, são apenas encaixados. Um anel largo poderá cair dos nossos dedos, e um anel apertado poderá nos machucar. Então, ele precisa estar no tamanho certo.

Piercing falso na Plume Acessórios

Se você já usou um piercing falso que não se ajustava corretamente à sua orelha, não perca a esperança. Com a Plume Acessórios, você vai encontrar muitas opções seguras e confortáveis para as suas orelhas, que podem ser ajustadas facilmente ao seu corpo.

Alguns dos nossos modelos são: Piercing Formas (Rosé), Piercing 3 aros (Dourado), Piercing Falso Pérolas (3 voltas) e Piercing Falso Olho Grego (Negro).

Confira todas as opções que oferecemos e veja qual combina mais com o seu estilo. Como a peça não estará em você de forma definitiva, é possível criar inúmeras combinações. Experimente combinar o piercing falso com outros brincos e veja como o seu visual será ainda mais valorizado!

A seguir, veja como você pode incorporar esse acessório incrível ao seu cotidiano!

 

Por Julia Gravalos Benini

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.