facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Saiba como conservar sua joia Plume!

Tanto a joia em ouro 18k quanto a prata de lei banhada a ouro precisam de cuidados especiais para que continue linda, perfeita e brilhante. Ao adquirir uma peça da Plume, você recebe nosso certificado de autenticidade e também a garantia de cada joia autoral da marca. Além disso, vem junto dicas de como conservar sua joia. E é sobre isto que vamos falar no post de hoje.
Por se tratar de peças delicadas, precisamos ter cuidado e atenção principalmente a cinco itens. São eles:

1. Evite o contato com produtos químicos ou perfumes nas joias com banho de ouro
O ouro 18k do banho não é uma peça maciça em ouro. Por isso evite o contato das peças com produtos químicos e de limpeza em geral. O perfume se for aplicado diretamente na peça, pode, com o passar do tempo, acabar danificando por conta da presença do álcool em sua composição. Isto, claro, a longo prazo. Então, o mais indicado é aplicar o produto e só depois de alguns minutos colocar sua joia.

2. Não deixe cair
As pedras normalmente são delicadas, ao deixar cair dependendo da altura e força poderá quebrá-las. Algumas podem lascar ou trincar, mas se a formação da pedra for mais porosa ou de concha pode até estilhaçar em vários pedacinhos. Por isso, tome cuidado ao tirar e colocar para que ela não caia e estrague. Mas caso isso ocorra, pode ficar tranquila que podemos consertar para que continue usando.

3. Limpe com sabão neutro e água
Como produtos de limpeza podem prejudicar a peça, o ideal é que ela seja lavada com sabão neutro e água pura. Este tipo de limpeza é aconselhado para o cotidiano. E funciona bem na eliminação de gorduras. Não esqueça de secar bem, você pode até usar um secador de cabelo.

4. Separe uma a uma
Guarde suas peças individualmente evitando o atrito direto para que não risquem.

5. Guarde com cuidado
Na hora de armazenar suas joias escolha sempre um local limpo e seco. Sendo assim, é importante evitar exposição exagerada ao sol, umidade, luz, contato com materiais perfumados e materiais tingidos. Por isso desenvolvemos embalagens exclusivas e personalizadas da Plume, para você guardar com todo carinho cada joia.

Sabemos que mesmo com todos esses cuidados o banho de ouro não durará para sempre, é por isso que damos garantia de banho VITALÍCIA. Sim, para sempre você poderá dar um novo banho de ouro em qualquer peça adquirida pela Plume. Não cobramos nada a mais por isso. Comprou uma joia exclusiva da Plume? Pode dar novo banho quando quiser e não cobramos pelo serviço. É uma forma de retribuir o carinho e confiança com a gente.
Mas caso tenha outra joia que não seja nossa e que gostaria de deixar com cara de nova dando um banho de ouro, basta nos trazer que passamos o orçamento.
Esperamos que tenha gostado das dicas e cuide com carinho de suas joias, elas foram feitas com muito amor para deixá-la ainda mais linda, confiante e feliz.

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.