Todo mundo é único à sua maneira. Com isso em mente, espelhamos a exclusividade de cada pessoa em nossas joias personalizadas.
A Thaís nos procurou porque queria fazer um anel que atendesse todas as suas necessidades energéticas. Ela se consultou com a astróloga Rita Maluf, que fez seu mapa astral.
A partir do mapa, Rita identificou que, para o momento no qual Thaís se encontra, o ideal seria ela usar as seguintes pedras: água marinha, quartzo verde, ágata vermelha e turmalina melancia.
As pedras criam um mix de forças energéticas, formando, por sua vez, um poderoso amuleto que agora a Thaís carrega literalmente em suas mãos.
Uma joia muito energizada
De acordo com a astróloga, a água marinha favorece o equilíbrio entre o corpo físico e o corpo emocional, estimulando ainda as habilidades comunicativas.
Já o quartzo verde revigora a saúde do corpo e da mente, transformando energias negativas em positivas. Além do mais, quem utiliza esta pedra atrai para si, e para aqueles ao redor, mais prosperidade.
Por sua vez, a ágata vermelha melhora as capacidades cognitivas, ajudando na concentração e melhorando a percepção
Finalmente, a turmalina melancia simboliza a cura emocional. Ela também está relacionada à evolução espiritual e ao amor, afastando ainda nossos medos.
Do seu jeito
Para que a joia ficasse do jeitinho que a Thaís queria, ela acompanhou, desde o início, o passo a passo mesmo à distância.
Dessa maneira, à medida que a Thaís ia escolhendo os detalhes e dando seus palpite sobre o design, a joia foi ganhando um aspecto único, assim como o mapa astral dela. Afinal, não existem dois mapas astrais idênticos.
Para nós, é muito importante a participação da cliente no processo criativo. Vemos o ofício da joalheria não como um ambiente exclusivamente voltado às vendas. Para nós, a joalheria é um espaço de trocas, no qual as joias são feitas tanto com a preciosidade dos materiais, quanto a preciosidade das histórias que elas guardam!