facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel
2023

Você conhece as pedras de 2023? Descubra

Cada ano é regido por certas pedras. A associação é feita de acordo com as propriedades energéticas que os 365 dias desse novo ciclo demandam.

No entanto, não se trata de um dado exato, podendo variar de acordo com a interpretação de cada um. Para nós, na Plume, 2023 é um ano que pode ser simbolizado por dois cristais específicos: Pedra da Lua e Cristal.

Dessa forma, essas são as pedras que irão melhor suprir as demandas energéticas dos próximos 12 meses. Continue lendo para compreender melhor as propriedades desses cristais.

Cristal

O Cristal é possivelmente uma das pedras mais conhecidas entre os povos desde tempos remotos. Uma das possíveis origens para seu nome viria da palavra Krystallos, do grego, que significa “gelo”.

escapulário-turmalina-negra-cristal-plume-joiasIndica-se esta pedra energética para aqueles que buscam, sobretudo, harmonia em suas vidas. Afinal, 2022 foi um ano energeticamente tumultuado, com situações bastante densas do ponto de vista emocional. Por isso, o Cristal é ideal para este novo ciclo no qual ingressamos.

Além do mais, esta é uma pedra que aumenta a possibilidade de cura tanto física quanto mental. Isso se deve ao fato de ser uma poderosíssima fonte de energia.

Traga a energia e a beleza do Cristal para seus looks com nosso escapulário Anjo da Guarda. Ou então, caso prefira, é possível complementar as propriedades desse cristal com as de outro filtro energético. Nesse caso, nosso Escapulário Turmalina Negra e Cristal é uma boa opção. Isso porque a Turmalina Negra ajuda a repelir a energia negativa acumulada nos espaços.

Pedra da Lua

Outro cristal associado ao ano de 2023 é a Pedra da Lua. De alto poder espiritual, esta pedra foi muito utilizada pelos antigos gregos e romanos. Acreditava-se que ela atraía proteção e sorte. Por outro lado, ela estabelece ainda conexão com a espiritualidade das mulheres.

brinco-due-pedra-da-lua-ametista-plume-acessóriosUm dos motivos pelos quais ela foi escolhida para representar 2023 deve-se à sua capacidade de equilibrar tensões pessoais. A Pedra da Lua atua principalmente no campo afetivo das nossas vidas, atraindo mais amor e tranquilidade para nossas vidas.

Combinada ao Cristal, cria-se um poderoso amuleto capaz de amplificar as propriedades de ambos cristais.

Para trazer mais equilíbrio para sua alma e para sua saúde (seja física, seja espiritualmente) traga a Pedra da Lua para seus trajes. Se você quer potencializar a energia deste cristal, opte pelo nosso Brinco Due Pedra da Lua e Ametista.  Para um look minimalista, o Brinco Energia Feminina irá trazer aquele requinte atemporal para seus looks.

 

 

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.