facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel
Fases da Lua

Calendário lunar: as fases da lua de Março

As fases da lua interferem diretamente em como nos sentimos e agimos, assim como os dias da semana.

Conheça o calendário lunar do mês de Março e esteja aberta às energias dos astros.

Lua Nova em Peixes

Na quarta-feira, dia 2, a Lua Nova estará em Peixes.

Esse é um período que exige mais tranquilidade. Por isso, desacelere. Durante essa lunação, aproveite para recarregar suas energias e cuidar de si mesma.

Lua Crescente em Gêmeos

A partir do dia 10, quinta-feira, estaremos sob influência da Lua Crescente.

Durante essa fase da lua, costumamos ficar mais extrovertidos. Além do mais, por se encontrar regida por Gêmeos, esse sentimento chegará com mais intensidade.

Por isso, use a ocasião para se dedicar à sua vida pessoal. Invista em você e em seus relacionamentos.

Lua Cheia em Virgem

No dia 18, sexta-feira, teremos uma das luas mais importantes do mês. Isso porque a transição ocorrerá próxima do Equinócio de Outono, que começa no domingo, 20.

Entre todas as fases da lua, a Lua Cheia representa um período de maior reflexão. Dessa forma, é possível passar por alguns momentos mais introspectivos. Tenha em mente que nesse período nossas percepções emocionais estarão mais à flor da pele. Permita-se sentir!

Por sua vez, a presença do signo de Virgem nessa fase lunar faz com que fiquemos mais cuidadosos em vários aspectos. Seja na esfera pessoal, seja na profissional.

Lua Minguante em Capricórnio

Na sexta-feira, 25, a lua entrará em seu quarto minguante, dando início ao encerramento de mais um ciclo de nossas vidas.

Por isso, os dias seguintes demandarão mais serenidade e reflexão. No entanto, é possível que você se sinta mais ativa do que o normal devido à influência do signo de Capricórnio.

Tenha em mente que essa pode ser uma boa ocasião para deixar de procrastinar e se preparar para o novo ciclo que começará.

 

 

 

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.