facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Joia personalizada: energize-se do seu jeito

Todo mundo é único à sua maneira. Com isso em mente, espelhamos a exclusividade de cada pessoa em nossas joias personalizadas.

A Thaís nos procurou porque queria fazer um anel que atendesse todas as suas necessidades energéticas. Ela se consultou com a astróloga Rita Maluf, que fez seu mapa astral.

A partir do mapa, Rita identificou que, para o momento no qual Thaís se encontra, o ideal seria ela usar as seguintes pedras: água marinha, quartzo verde, ágata vermelha e turmalina melancia.

As pedras criam um mix de forças energéticas, formando, por sua vez, um poderoso amuleto que agora a Thaís carrega literalmente em suas mãos.

Uma joia muito energizada

De acordo com a astróloga, a água marinha favorece o equilíbrio entre o corpo físico e o corpo emocional, estimulando ainda as habilidades comunicativas.

Já o quartzo verde revigora a saúde do corpo e da mente, transformando energias negativas em positivas. Além do mais, quem utiliza esta pedra atrai para si, e para aqueles ao redor, mais prosperidade.

Por sua vez, a ágata vermelha melhora as capacidades cognitivas, ajudando na concentração e melhorando a percepção

Finalmente, a turmalina melancia simboliza a cura emocional. Ela também está relacionada à evolução espiritual e ao amor, afastando ainda nossos medos.

Do seu jeito

Para que a joia ficasse do jeitinho que a Thaís queria, ela acompanhou, desde o início, o passo a passo mesmo à distância.

Dessa maneira, à medida que a Thaís ia escolhendo os detalhes e dando seus palpite sobre o design, a joia foi ganhando um aspecto único, assim como o mapa astral dela. Afinal, não existem dois mapas astrais idênticos.

Para nós, é muito importante a participação da cliente no processo criativo. Vemos o ofício da joalheria não como um ambiente exclusivamente voltado às vendas. Para nós, a joalheria é um espaço de trocas, no qual as joias são feitas tanto com a preciosidade dos materiais, quanto a preciosidade das histórias que elas guardam!

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.