facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel
Joias para bebês

Joias para bebê: descubra nossas peças exclusivas para os pequenos

Pulseira em seda com medalha anjo da guarda ouro 18k do Paco

A chegada de um bebê é uma ocasião excepcional na vida de uma família. Por isso, que tal eternizar esse momento com uma joia exclusiva? Além de marcar o início da vida do seu bebê com um objeto simbólico, a joia também será um jeito de dar mais brilho ao seu pequeno.

Joias para bebês

Pulseira personalizada feita para bebês

Normalmente, algumas famílias investem em brincos para suas filhas. Entretanto, é possível explorar outras possibilidades para a primeira joia: seja para meninos, seja para meninas. Foi o caso do Paco, que ao completar um aninho recebeu de seus pais um presente especial.

Seus pais, Daniela e o Luís, entraram em contato conosco e encomendaram uma pulseira personalizada. Feita em seda com uma medalha em ouro 18k, a joia conta ainda com o nome do Paco grafado nela e a oração do anjo da guarda. Dessa forma, ele estará sempre protegido.

Como escolher joia para bebê?

As joias enchem de brilho seus bebês. No entanto, é preciso ter em mente que alguns cuidados devem ser tomados em relação a elas. É importante que a joia tenha um design mais delicado, bem como formato anatômico, algo que reproduzimos no bracelete do Paco. Isso tornará o uso do acessório mais confortável e evitará ainda com que o bebê se machuque.

Lembre-se de que conforto e segurança devem ser sempre a prioridade no momento de escolher uma joia para o bebê. Portanto, busque materiais de qualidade, em especial feitos em ouro 18k, que é hipoalergênico.

Brinco em ouro branco 18k encomendado pela vovó Tânia

Brinco em ouro branco 18k encomendado pela vovó Tânia

Além do Paco, fizemos um brinco em ouro branco 18k para outra bebê. Encomendado com muito carinho pela Tânia, a joia (que será usada por sua netinha) é enfeitada por uma esmeralda. Neste caso, utilizamos esta liga metálica justamente por conta de sua pureza. É preciso cuidado em dobro quando for escolher brinco para seu bebê. Isso porque os brincos têm um contato mais “intenso” e prolongado com a pele da criança.

Outros tipos de metais podem causar reações alérgicas, pois as peles dos pequenos costumam ser bem mais sensíveis. Dessa forma, evite ainda bijuterias e semijoias.

O mesmo vale para peças folheadas a ouro. Elas não são nada seguras, uma vez que trazem em sua composição ligas metálicas com níquel, metal que mais provoca reações alérgicas.

Cuidados materiais

Paco e sua primeira joia!

Para manter o brilho e prolongar a vida útil, toda joia precisa de cuidados especiais. Ou seja, é preciso limpá-la com uma flanelinha mágica de tempos em tempos, ou então quando achar necessário.

Além do mais, guarde as peças corretamente, em recipientes adequados e longe da exposição ao calor ou à umidade. Para saber mais sobre como cuidar das suas e das joias dos seus pequenos.

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.