facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel
brinco-céu-topázio-azul-olho-de-tigre-plume-acessórios

Linha Céu: conheça as novas joias da Plume

Conheça as mais recentes joias da Plume

A Linha Céu é a mais recente novidade da Plume. Com design exclusivo e diferenciado, as joias que fazem parte dessa linha são carregadas de boas energias.

Confeccionadas em Prata de Lei com banho de ouro, a. Linha Céu é adornada elas pedras Olho de Tigre e Topázio Azul. Além do mais, as joias dessa linha contam com brinco, anel e colar, as quais podem ser combinadas entre si.

Leia abaixo sobre as pedras que fazem parte dessa mais recente coleção da Plume.

Olho de Tigre

De coloração dourada e levemente avermelhada, o Olho de Tigre é um poderoso mineral do grupo Quartzo.

Utilizado desde a antiguidade grega, essa pedra está associada à alegria e à satisfação. Além do mais, entre suas propriedades está a potencialização da nossa intuição.

Outra propriedade dessa pedra é o poder de afastar a inveja e as energias ruins. Portanto, ela acalma e traz paz interior.

Topázio Azul

Já o Topázio Azul está associado ao amor e à sorte.

Acredita-se que a origem do nome venha do grego Topazios. Trata-se de um antigo nome de uma ilha desabitada do Mar Vermelho, cujo nome seria posteriormente alterado para Zabargad ou Ilha de São João.

Há outra teoria para origem do nome. Esta, por sua vez, vem do sânscrito, língua ancestral indiana. No sânscrito, tapas significa “aquecer”. Portanto, o nome dado a esse cristal poderia ser uma referência ao seu belo brilho ou à sua cor.

Esta é, assim como o Olho de Tigre, uma pedra altamente energética. Ou seja, destacam-se entre suas principais propriedades a proteção, a harmonia e o equilíbrio emocional.

 

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.