Não existe uma pedra igual a outra. Cada mineral é único não só em sua aparência, mas também em suas propriedades energéticas. Afinal, a natureza tem o poder mágico de nunca se repetir em suas criações, algo que nos inspira também a criar.
Um dos pilares da Plume é o respeito e a admiração pela natureza. Por causa disso, queremos manter a aparência original das pedras. Usamos a forma bruta dos cristais para que, assim como as pedras, nenhuma joia seja igual a outra. Afinal, são as “imperfeições” das pedras brutas que tornam nossas peças tão perfeitas e exclusivas.
Quem molda a pedra é a natureza, nós damos todo acabamento em metal para transformá-la em uma linda joia sofisticada. Esse processo, de emoldurar cada pedra é minucioso e tem que ser feito atentamente, uma a uma. Por isso é raro encontrar joalherias que trabalham a pedra bruta de forma elegante. Pois não existe um padrão de pedras e todas obrigatoriamente precisam ser feitas à mão em nossa bancada.
Utilizamos pedras brutas em nossos brincos. Embora pareçam grandes, eles são extremamente leves. Além disso, são muito versáteis! Você pode mesclar uma base em prata com algum pingente com cristal.
Por exemplo, faça uma combinação com o nosso queridinho Brinco Trepadeira e algum pingente, como o de Cristal Fumê.
Já nos escapulários e colares, nos anéis e braceletes, a pedra fica em contato direto com a pele. Assim, as joias se tornam amuletos. Isso faz com que nossos corpos absorvam a energia que elas carregam.
Um bom exemplo é o Colar Água Marinha Bruta. Com uma pedra vistosa, a joia irá destacar seus looks, bem como atrair ótimas vibrações.
Além da Água Marinha Bruta e do Cristal Fumê, temos muitas outras opções de pedras. Dessa forma, você pode escolher qual tem a energia que combina mais com você, ou que você esteja precisando em sua vida.
Da confecção da joia (seja em ouro, seja em prata) ao envio, tudo é pensado com carinho. Caso queira encomendar uma pedra específica, entre em contato conosco e solicite um orçamento.