facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel
Anjo da Guarda - Plume

Pedras dos anjos da guarda e suas propriedades. Conheça

Anjos da guarda são seres celestes protetores. Isto é, eles nos acompanham em nossa jornada diária, transmitindo energias positivas e nos protegendo dos males.

No entanto, você sabia que cada pessoa tem o seu? Você pode descobrir quem é o seu anjo da guarda a partir de um cálculo simples. Some todos os números de sua data de nascimento. Feito isso, o primeiro algarismo do resultado corresponde ao anjo.

Veja a tabela neste site.

Além disso, cada anjo da guarda tem uma pedra energética que o melhor representa. Dessa forma, além de nos protegerem, os cristais energéticos são bons amuletos para amplificar nosso contato com esses seres.

Conheça algumas das principais pedras e os anjos aos quais elas estão associadas.

Cianita-azul (Arcanjo Miguel)

O Arcanjo Miguel é o comandante celeste dos arcanjos. Ele ajuda quem precisa de força e motivação. Além disso, ele  fortalece nossa fé e promove nossa limpeza corporal e espiritual.

Sua espada deve ser sempre invocada para afastar obsessões e influências negativas. Devido à cor azul de seu raio, a pedra Cianita-azul é a que o melhor representa.

Graças à sua poderosa energia, este cristal não necessita ser limpo. Utilize-o em seu dia a dia para fortalecer seu campo energético. Além dessas pedras, outras que estão ligadas a esse anjo da guarda são as de coloração azulada. Por exemplo, a Celestia e a Angelita.

Esmeralda (Anjo da Guarda Rafael)

Este ser celestial é conhecido como “médico do divino”. Responsável pela cura espiritual e corporal, ele cuida da nossa integridade física e emocional. Dessa forma, sua missão é tratar os males da humanidade.

Invoque-o durante os momentos estressantes e turbulentos, como exames, entrevistas de emprego e provas. Devido à energia que emana, ele ajudará a assimilar melhor os pensamentos. Assim, tomaremos decisões mais sábias.

As pedras relacionadas a esse anjo da guarda têm cor verde. No entanto, a que mais se associa a ele é a Esmeralda. Esse cristal energético é usado desde o Antigo Egito como amuleto protetor. Acredita-se que a Esmeralda é capaz de dissipar todo o mal, levando-o de volta a seu lugar de origem.

Água-marinha (Anjo da Guarda Gabriel)

Mensageiro de acontecimentos importantes, este anjo é conhecido por ter anunciado a Maria sobre a vinda de Jesus Cristo. Desse modo, seu simbolismo associa-se à clarividência e à intuição.

Além dessa relação, o anjo da guarda tem ligação direta com o elemento água. Por isso, ele é considerado anjo dos rios, mares e oceanos.

A Água-marinha estabelece forte conexão com esse anjo da guarda. Ela acalma nossas emoções e cura feridas antigas. Da mesma forma, ela reduz o estresse, amenizando medos e fortalecendo nossa consciência.

Ametista (Anjo da Guarda Uriel)

O significado de Uriel é “Fogo de Deus”. Assim, esse anjo da guarda também é conhecido por “Arcanjo da Luz”. Ele tem uma grande ligação com nosso planeta. De modo que é considerado o guardião dos espíritos da natureza e de seus elementos.

Ao passo que sua presença tranquiliza, ela liberta nossas dores e acalma nossas ansiedades. Como resultado, ele ajuda os outros a desenvolverem habilidades intuitivas.

A chama desse anjo da guarda tem cor roxa. Graças à sua coloração, a Ametista é a pedra que se associada a esse ser celeste. Este cristal energético transforma pensamentos negativos em positivos. Da mesma forma, ajuda a canalizar as energias negativas.

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.