facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Pedras do signo de Câncer: entenda o significado

Conheça os cristais ideais para cancerianos e cancerianas

O Sol acaba de entrar em Câncer, o quarto Signo do Zodíaco! O signo das pessoas criativas, amigáveis, empáticas e muito emotivas!

Você sabe quais são as pedras específicas do signo de Câncer? Então separe caneta e papel e anote tudo o que listamos a seguir!

Dessa forma, você dará o primeiro passo neste novo ciclo com o pé direito, conectada consigo mesma e muito (mas muito mais) energizada!

Pedra da Lua

A Pedra da Lua é uma das pedras do signo de Câncer. Com uma coloração exuberante e inconfundível, ela é a pedra que mais se relaciona a este signo.

Entre suas propriedades energéticas está a maior abertura com a própria sensibilidade. Além disso, ela estimula o afeto, realçando o desejo de proteger os entes amados. Afinal, as pessoas que têm o Sol em Câncer são conhecidas por serem muito perceptivas e empáticas com os familiares.

Outra característica da Pedra da Lua está na estabilização das emoções exageradas. Como os cancerianos estão quase sempre com as emoções à flor da pele, esse cristal irá ajudá-los a lidar com essa particularidade da personalidade deles.

Por fim, a Pedra da Lua é conhecida como o elemento que marca novos ciclos. Isto é, ela atrai amor, paz de espírito e saúde para o corpo e a mente.

Esmeralda

Outro cristal bastante importante para o Signo de Câncer é a Esmeralda.

Dona de uma coloração verde intensa, esta pedra ajuda os cancerianos e as cancerianas a se sintonizarem com o equilíbrio físico do universo.

Utilize-a, neste momento em que o Sol está em seu signo, para atrair mais prosperidade cósmica em sua vida.

Além disso, o fortalecimento do campo energético está entre as suas propriedades mais marcantes, aumentando a vitalidade e a disposição de quem a utiliza.

Use-a, então, como amuleto. Isto é, na forma de uma joia. Ou então coloque-a em algum ambiente de sua casa, como enfeite, para energizar o espaço.

Para as cancerianas e os cancerianos, esta é a época ideal para ter perto de si estas pedras!

Assim, novos caminhos serão abertos neste novo ciclo! Caminhos repletos de boa sorte e boas surpresas!

Por Gabriel Nunes

Créditos imagem: Shutterstock

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.