facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Qual brinco combina mais com seu corte de cabelo? Descubra!

Faça a escolha ideal e deixe seus looks mais coerentes e estilosos

Saber qual brinco combina mais com cada corte de cabelo nem sempre é tão simples quanto parece. Afinal, estamos falando de um acessório indispensável para quem está em busca de mais sofisticação e personalidade em seus looks.

A verdade é que não existe uma regra específica para combinar cortes de cabelo e brincos. Pelo contrário! Existem muitas maneiras de encontrar o acessório ideal para todos os tipos de penteados. E é claro que todas essas maneiras dependem de diversos fatores, como sua personalidade, a ocasião e, acima de tudo, seu gosto pessoal.

No entanto, separamos algumas valiosas dicas para descomplicar essa escolha que nem sempre precisa ser tão difícil quanto parece. Confira abaixo e descubra qual tipo de brinco combina mais com cada corte de cabelo!

Brincos para cabelos curtos (ou presos)

Se você prefere manter seus cabelos curtinhos (ou então vive com eles presos), você está com sorte! Qualquer estilo de brinco cairá perfeitamente bem em você. Dos pequenos e discretos às argolas chamativas, todos trarão mais evidência ao seu rosto.

Entretanto, os brincos compridos e mais extensos farão com que seu rosto ganhe mais destaque. Assim, você pode usar nosso Brinco Afrite, caso esteja procurando por um acessório mais delicado e para todos as ocasiões.  

Outro bom exemplo é o Brinco Cristal e Turmalina Negra. Além de ser confeccionado com cristais que são as principais tendências da joalheria de 2021, essa peça acrescenta proteção e sofisticação para qualquer momento. Isto é, ela pode ser usada na mais informal das ocasiões ou então no evento mais chique!

Agora, se você está em busca de versatilidade, o Brinco em V Trepadeira é a joia ideal para você! Se você preferir um estilo mais assimétrico, é possível colocar o fio e o cristal bruto em um dos brincos, deixando o outro lado apenas com o metal em forma de galhos. Por outro lado, se preferir usá-lo discretamente, você poderá deixar o par apenas com o metal feito com o molde de galhos verdadeiros da Roseira.

Brincos para cabelos médios

Para as mulheres com cabelo de comprimento mediano (seja chanel ou então até os ombros), é mais recomendável combinar brincos em estilo geométrico, variando entre o tamanho médio e grande.

Se você se encaixa nesse perfil, aposte em nossos Brinco Formas, Brinco Espiral Pérola. Além deles, há também o  charmoso Brinco Folha.

Para deixá-los mais evidentes, você pode usar os cabelos presos atrás das orelhas, destacando ainda mais o acessório.

Brincos para cabelos compridos

Por fim, se você é daquelas que não corta por nada nesse mundo suas madeixas, saiba que é preciso tomar alguns cuidados na hora da escolha do brinco ideal. Procure dar preferência aos brincos com formatos mais diferentes, independentemente do tamanho dele.

Aposte no nosso Brinco Lascas. Desenvolvido com molde de lascas de árvores, esse deslumbre da natureza representado em joia pode ser usado de diversas maneiras. 

Além do mais, outra dica para quem tem cabelos longos é o exuberante e delicado Meia Lua Teia.Brinco Orquídea, dono de um design elaborado, agregará mais ainda à sua personalidade e aos seus looks.

Gostou das dicas sobre qual tipo de brinco combina com cada corte de cabelo? Que tal descobrir também o brinco ideal para seu formato de rosto aqui?

Créditos imagem: Waufen Blog
Por Gabriel Nunes

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.