facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Fases da Lua em Setembro. Confira

As fases da Lua têm um impacto direto em nós. Inclusive, você sabia que a lunação interfere diretamente nos corpos das mulheres? Clique aqui para saber mais e entender como funciona esse processo.

Por isso, é importante sabermos as datas nas quais ocorrerão as transições das fases. Continue lendo para conhecer o calendário lunar de Setembro.

Crescente

O sábado, 03/09, será marcado pela Lua Crescente. Também conhecida por Quarto Crescente, ela recebe este nome porque somente uma das partes de sua superfície é iluminada pelo Sol.

As pedras que se associam a essa fase são jaspe e amazonita. Elas emanam uma energia quente, que te deixará ainda mais disposta.

Este é um momento cheio de energia, crescimento e renovação. Provavelmente, você estará mais extrovertida e aberta a novas amizades. Tenha também em mente que este é um período bastante movimentado. Por isso, aproveite para fazer limpezas físicas e espirituais. Use a influência lunar a seu favor!

Cheia

Já no dia 10/09, inicia-se o período da Lua Cheia. Neste período, a Lua aparece no céu noturno completamente iluminada pelo Sol. Graças à sua exuberância, ela está associada à expansão e à abundância.

As pedras que melhor se relacionam a esta fase são o quartzo rosa e a ágata de fogo. As duas têm em comum o fato de serem pedras movimentadoras, energeticamente ativas.

Por outro lado, a Lua Cheia também representa um período de reflexão, no qual podemos passar por momentos mais intimistas. Há, em nós, uma grande movimentação interna. Dessa forma, nossas percepções emocionais e criativas estarão mais aguçadas.

Minguante

A fase Minguante começa no sábado, 17/09. A Lua Minguante marca tanto o começo quanto o fim de um ciclo. Devido a essa ambiguidade, é provável que nos tornemos introspectivas e melancólicas.

No entanto, isso não é algo ruim. Procure desacelerar e focar em si mesma, aproveitando a serenidade do momento. Essa também é uma ocasião propícia para mudanças.

Fortaleça-se nessa fase da lua com a turmalina negra ou o olho de tigre. As duas pedras são potentes amuletos de proteção que funcionam como filtros energéticos. Desse modo, você ganhará mais energia para atravessar esse período em que ficamos à flor da pele.

Nova

Por fim, a Lua Nova começa no dia 25/09. Nesta fase, a Lua não fica visível pois está alinhada com o Sol e a Terra. Dessa forma, não recebe iluminação solar.

Este é um período de reorganização da vida. A Lua Nova traz consigo um aguçamento das percepções. Ficaremos mais intuitivas e observadoras. Além do mais, nossa capacidade reflexiva fará com que consigamos planejar melhor nosso futuro sem perder de vista o passado.

Neste momento de transição, acrescente à sua rotina pedras que se associam à essa energia. Entre elas, a ametista e a azurita.

 

 

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.