facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Você conhece as pedras do signo de virgem?

Virgem é o sexto signo do zodíaco. Seu planeta governante é Mercúrio e seu elemento é a Terra. Entre as características mais conhecidas das nativas deste signo estão o perfeccionismo e a meticulosidade.

Além delas, as virginianas são bem conhecidas pela sua inteligência. No entanto, devido à introversão, muitas vezes podem ter problemas para se expressarem.

Por isso, o signo de Virgem sabe guardar muito bem seus sentimentos, de forma que se tornam misteriosas aos olhos dos outros signos.

Graças a essas características, existem duas pedras que se conectam com as nativas de Virgem. São elas: citrino e turquesa. Separamos abaixo algumas das propriedades energéticas das duas.

Citrino

Além de se relacionar com Virgem, o citrino é também uma pedra que se associa com os signos de Áries, Gêmeos e Leão. Ela está vinculada à Virgem devido às suas propriedades que estimulam a intuição. Embora esse signo pareça muito racional, ele possui uma intuição bem aguçada. Dessa forma, o citrino irá aguçar o lado mais intuitivo das virginianas.

                    Anel Uno Citrino Bruto

A pedra citrino tem várias propriedades. Entre elas, a potencialização da criatividade e a maior proteção contra as energias negativas. 

Desde a antiguidade, considera-se o citrino um dos minerais mais importantes quando o assunto é atrair prosperidade e vitalidade no dia a dia. Além disso, entre os efeitos mais notáveis dessa pedra mágica estão sua capacidade de revigorar nossas energias, auxiliando ainda na desintoxicação do corpo e da mente.

O citrino pode ainda ser usado pelas virginianas para melhorar sua autoestima. As nativas do signo são muito conhecidas por serem autocríticas demais. Assim, com este amuleto em mãos, você se sentirá muito mais segura.

Turquesa

A turquesa é uma pedra do amor e da amizade. Ela também favorece a autoconfiança, ajudando ainda a atrair novas amizades e felicidade.

Essas propriedades vão de encontro a algumas das dificuldades enfrentadas pelas virginianas, ajudando-as. São elas: a cobrança e a timidez excessivas.

anel-turmalina-melancia-turquesa-pirita-plume-acessórios

Anel Turmalina Melancia, Turquesa e Pirita

O signo da pureza e da perfeição combina com a pedra turquesa. Afinal, esse cristal atua diretamente na auto-segurança, algo muito afetado pela extrema auto-crítica e cobrança das virginianas. Combine-o com o citrino para obter resultados ainda melhores!

Normalmente, a introversão do signo de Virgem faz com que as nativas precisem de um empurrãozinho para poderem se comunicar melhor. É por isso que a turquesa é ideal para este signo, pois relaxa a mente e ajuda a verbalizar pensamentos de forma clara.

 

 

 

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.