facebook pixel

Entrar

Cadastre-se

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Saber meu tamanho de anel

Reinvente suas joias com o Upcycling

Você tem joias paradas na gaveta? Pode ser aquele brinco que foi ficando de lado e que você não usa mais. Ou então um bracelete que não tem mais nada a ver com você.

Upcycle Plume JoiasSe a resposta for sim, saiba que existe uma alternativa para esse problema! É possível dar nova vida às suas joias por meio de um método chamado Upcycling. Nesse processo, reaproveitam-se as peças originais de um produto para que seja criado um totalmente novo. Entenda.

Upcycling na Plume

Para nós, essa técnica carrega dois sentidos. Ambos estão atrelados diretamente aos nossos pilares enquanto marca. Ou seja, além de gerar o consumo consciente, o processo dá novos significados ao que já existe, criando joias únicas e exclusivas.

Recentemente, uma cliente nos procurou querendo reformar algumas joias. Além da reparação de joias antigas, ela também pediu para que reformássemos e deixássemos com cara nova uma pulseirinha de quando era recém-nascida. Pulseira Upcycling

Para isso, aumentamos o tamanho do acessório para que servisse nela atualmente e também acrescentamos uma pedrinha de granada a ele. Leia mais sobre as propriedades desta pedra clicando aqui.

Ela também pediu para que criássemos um anel personalizado a partir de algumas pedrinhas de esmeralda que ela tinha. O resultado foi uma joia repleta de requinte e com um design bastante original. Em outras palavras: uma joia única e exclusiva!

E aí, o que achou? Dê um novo significado para suas joias antigas! Entre em contato e peça um orçamento.

 

Joias Plume

Tags:
Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos pra você

X
Abrir conversa
1
Olá, tudo bom?
Qualquer dúvida, fique à vontade para me chamar aqui.