A cianita azul é uma pedra conhecida por ser associada ao Arcanjo Miguel. Acredita-se que aquele que a carregar estará devidamente energizado e protegido.
Crê-se ainda que esta é uma pedra que nos ajuda a estabelecer uma forte conexão com o mundo espiritual. Isso porque ela nos mantém tão energizados que evoluímos espiritualmente ao utilizá-la.
Continue lendo para saber mais sobre esta pedra. Clique aqui para entender sobre as pedras dos anjos da guarda.
Cianita azul e suas propriedades
A proteção é a propriedade mais importante da cianita azul. Graças a isso, ela é uma pedra que combate principalmente a inveja e o mau olhado.
Servindo de escudo energético contra esses tipos de ataques psíquicos, ela aumenta nossa qualidade de vida e nosso bem-estar.
Além do mais, outra propriedade que ela tem é a de estimular nossa intuição. Somado ao efeito protetor, este cristal nos torna mais intuitivos.
Também, a cianita amplia a concentração. Ela pode ser usada, portanto, como um amuleto em dias que precisamos usar grande energia mental em alguma atividade, como provas e reuniões.
Como usá-la
Ter esse mineral perto de você te manterá bem protegida. Uma boa, bonita e inteligente opção é utilizar a cianita na forma de uma joia.
Na Plume, nós temos diversas opções de joias com essa pedra: de brincos a anéis. Você pode, por exemplo, incorporar aos seus looks o Anel Due Cianita Azul. Seu design inovador irá ressaltar ainda mais seu visual.
Outra opção é o Brinco Arcanjo Miguel. Com o nome do Arcanjo associado à pedra, o acessório te deixará energizada com muito estilo! Já o Escapulário Cristal e Cianita Azul une as propriedades energéticas do cristal com as da cianita azul.
Além dessas opções, você pode utilizar a pedra em seu formato bruto. Neste caso, guarde-a em sua bolsa, ou então deixe-a em algum ambiente. No entanto, isso exigirá algumas limpezas esporádicas.
Clique aqui e leia em nossa matéria para entender mais como limpar cristais energéticos.